Refeições económicas, simples e rápidas

O que levo na marmita para o almoço, os meus bolos e sobremesas, as receitas da minha infância- tudo em receitas económicas, simples e rápidas!

8 de março de 2014

yammi


A minha Yammi avariou. Comprei-a em Dezembro e 3 meses depois deixou de aquecer. Deixou de ser uma máquina de cozinhar para ser apenas um robot de cozinha semelhante ao que já tinha. 

No apoio ao Cliente do Continente dizem que deve demorar menos de um mês até ter uma resposta. Confesso que já estava bastante habituada a cozinhar na Yammi, desde sopa a sobremesas, ou mesmo refeições completas como chili com arroz branco e ervilhas com ovos escalfados.
  
Facilmente ultrapassei o facto da Yammi não ter colher inversa como a Bimby. Teria sido mais difícil ultrapassar o facto de não ter velocidade especifica para amassar (velocidade espiga na Bimby) se não tivesse uma máquina do pão para esse efeito. No entanto achei que a diferença de preço entre as duas máquinas poderia não justificar estes pequenos inconvenientes da Yammi

Não quero entrar em guerras acérrimas sobre Yammi vs Bimby mas fico agora a pensar se a diferença de preço entre a Yammi e a Bimby terá mais razoes de ser para além das vendas em pirâmide da Bimby e de ser fabricada na Alemanha... 

Também tem uma Yammi? Qual é a sua opinião?


Sem comentários:

Enviar um comentário